Assembleia Sicredi fica disponível até dia 26 de março

Os associados da Sicredi Região da Produção podem assistir e votar na Assembleia até o dia 26 de março. Através do aplicativo do Sicredi, o associado assiste, vota nas pautas e pode tirar suas dúvidas no chat disponível.

As novidades deste ano contemplam o fato de a Assembleia ser através do aplicativo, o que facilita muito ao associado, tendo em vista que ele pode assistir e votar de onde estiver, inclusive do conforto de casa. Além disso, nesta edição, os associados podem conhecer a sede administrativa da Cooperativa, que fica em Sarandi no Rio Grande do Sul, tudo em menos de 40 minutos.

—A Assembleia deste ano foi pensada no melhor para os nossos mais de 90 mil associados, que estão nos três estados que nossa Cooperativa atua. Além disso, é mais comodidade para o associado, que pode assistir no melhor horário e no melhor local para ele. Convidamos todos os associados para assistirem e votarem nas pautas, decidindo assim o futuro da Sicredi Região da Produção—, diz o Presidente da Sicredi Região da Produção, Saul João Rovadoscki.

A Assembleia pode ser acessada na aba Assembleias, no menu do Aplicativo Sicredi. Dúvidas podem ser enviadas através do WhatsApp (51) 3358-4770 ou nas agências físicas. 

 

Comentários